Declaração Filosófica Criativa
A Criativa, para melhorar os resultados de seus consortes, tem por estratégia gerenciar melhorias nos processos a partir da Conformidade e Ambiência, com a transparência de suas ações, da ética e da responsabilidade social, considerando a Saúde, o Meio Ambiente e a Segurança. Três são os paradigmas centrais da estratégia: valorização das pessoas, comunicação efetiva e a mudança comportamental quanto a tecnologias, sistema de gestão, métodos e processos.
Missão Criativa
A Criativa está comprometida com os objetivos organizacionais de seus consorciados a partir da melhora do desempenho pela conformidade e ambiência em seus processos
Conformidade Criativa
Elemento estratégico da organização, é garantidora de dimensões de concepção ao sustentar as conformidades legal, normativa, ética e técnica. A observação de requisitos identificados culturalmente tem por consequência o estabelecimento de uma identidade forte e reconhecimento na sociedade. Quanto aos resultados da organização, favorece o alinhamento estratégico e seus objetivos na busca por garantir conforto e satisfação dos trabalhadores no ambiente de trabalho, repercutindo no compromisso e na responsabilidades coletivos.
Ambiência Criativa
Um ambiente físico, social, profissional e de compartilhamentos interpessoais deve estar relacionado a um projeto próprio voltado para a atenção acolhedora, resolutiva e humana. Para tanto, orienta 3 eixos complementares: o espaço que visa a confortabilidade, o espaço que possibilita a produção de subjetividades por meio da ação e reflexão, e o espaço como ferramenta facilitadora do processo de trabalho, favorecendo a otimização de recursos, o atendimento humanizado, acolhedor e resolutivo.